terça-feira, 9 de agosto de 2011

Toque

   Fios frágeis de uma corrente elétrica altamente destrutiva. Fósforo aceso... Fogo consumindo lenta e vorazmente cada espaço. Chama inquieta a perpassar cada linha nervosa em mim habitante. Um.
   Olhos invasores e abstratos a percorrer por dentro da profundidade inefável de minhas íris. Pele tremendo no susto esperado, no medo desejado, na reação. Gotas de água fria a escorrer no âmago. Um toque.
   Lábios tímidos tentando exibir sons de palavras que já se desmancharam inteiramente. Sangue pulsando, correndo, sumindo, corando em bochechas. Sangue escorrendo de veias anestesiadas. Um toque seu.
  Vibrações internas. Frio na barriga, com total adrenalina instantânea. Músculo vermelho a pulsar rápido e lento no mesmo milésimo de segundo. Às vezes sente-o parando, falta o ar. Morte em segundos, vida a gritar. Um toque seu em.
   Movimento distraído, já calculado. Sensações distintas dentro de um único instante. Cabe em mim cada fagulha acesa que o orvalho desmancha; mesmo impermeável. Contradições inexplicáveis. Corpo a gelar, alma a arder, sangue a pulsar. Um toque seu em mim. 



                                                                                                                 - Para aquele que já não mais se esconde!

16 comentários:

  1. Jay, minha amiga!
    Nooossa! Muito interessante!
    Além do texto estar enxuto, a ideia do "u toque seu em mim", fracionado, está muito boa mesmo!

    Beijos amiga, é sempre um prazer vir aqui e ler textos/poemas que estão evoluindo à velocidade de luz!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. E o pulso ainda pulsa em uma esperança latente, uma agônia inexplicavel, olhos em êxtase completa, movimentos involuntários, ações inesperadas movidas por um impulso louco de não sei o que, no comando o coração, na cabeça um turbilhão, músculos incoerentes e prepotentes que insistem em comandar minhas ações e emoções, as quais transparecem pela janela, válvula de escape, tangente da fuga.

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver, eis aqui uma das mais belas descrições do Encantamento em essência já lidas por mim até hoje.

    Fraterno Abraço!
    Beijo Terno!

    ResponderExcluir
  4. lindo, não tenho outra palavra para isso. O texto é lindo, me emocionei *-*
    adoro esse blog aqui, das poucas vezes que o visitei achei SUPER original *-*
    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Sempre buscando o que está distinto aos nossos sentidos, encontro algumas palavras que fazem o tal.

    Do pavio apagado, que ao sentir o calor explode, e não modifica, mas transmuta tudo que está em si, pulsando o calor que está dentro de um frio, de um toque que ao ser sólido, derrete e inexplica o que antes estava como estampa, fazendo sempre de um toque um novo momento que sempre existirá.

    'Dispois' deste tenho a dizer o seguinte: Jaynne 101% rs.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto.
    É exatamente assim mesmo. Eu acho que você consegue escrever tudo, tudo como exatamente é. De novo adorei seu texto, todos são lindos mesmo <3 Parabéns
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu texo, bem pronfundo! O toque causa mesmo tudo isso.

    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaaaaaaaaaal,
    Extremamente intenso esse texto,
    e realmente, dependendo de quem vem, um toque pode causar tudo isso ao mesmo tempo.

    Parabéns, coisa linda de se ler...
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Jay,
    não te preocupa, nunca voiu ficar braba com teus "atrasos" por lá! rsrs
    Mas tua presença é essencial!

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tu realmente ecsreve muito bem! Parabéns! Encontrei teu blog no 'Comente no blog a cima' do Bloínquês, e na boa? não me contentei só com este último post, fui ler os outros, que também são ótimos.

    ResponderExcluir
  11. oiiiii jay
    quanto tempo ne
    o blog tá liiiiindo
    adorei
    e o conteúdo continua bom, melhor na verdade
    parabéeeens!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse cenário me diz tantas coisas... Se descoberto o amor já foi, se entregue você já está o melhor é se doar!

    ResponderExcluir
  13. Suas palavras revelam o que em mim era somente o sentir.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  14. Da até para sentir o sentimento que você quis demostra com o texto
    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. que este toque todo teu em poemas e saudades, em amores sem vaidade, mas com pureza de alma que nos toca o âmago, esse toque que nos desperta, esse toque seu que nos alerta sobre a mágica do amor!

    ResponderExcluir
  16. que este toque todo teu em poemas e saudades, em amores sem vaidade, mas com pureza de alma que nos toca o âmago, esse toque que nos desperta, esse toque seu que nos alerta sobre a mágica do amor!

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...