sábado, 7 de maio de 2011

-

                             Dor

   
     Está sentindo? Eu sei, seus músculos enrijeceram... Consegue sentir agora? Isso é o início do ciclo vicioso que eu alimento, com prazer. Cale-se! Eu havia te avisado. Não corra... Pra quê tanta pressa?
     Grite para o meu silêncio. Se agonize no sangue cortante na veia que, por dentro, escorre como uma ferida aberta. Fui eu com minha espada cortante. Com minhas mãos ágeis. Sente o ácido do meu veneno? Querido, as lâminas estavam contaminadas.
     Encosta. Chega mais perto desse corpo criminoso. Deixa-me tocar nesse teu peito torturado. Vai! Derrama teu sangue na minha pele fria. Peça clemência! Implore!
     Encare-me com olhos de angústia. Imponha em seus gritos o som fonético da raiva. Ouça os meus risos prazerosos ao teu desespero. Fuja com passos de saudades. Volta e me abraça com dor. A dor que sentes no peito aflito e decifra-me com seus lábios de amor.


-Dedico essa obra a um de meus leitores fiéis, Emerson - Emo, para os íntimos, rsrs.
Conheçam seu trabalho- execelente, por sinal- aqui: Deposito Urbano!
     Abreijos!

10 comentários:

  1. Jaynne, tua escrita me envolve, me fascina. Cada leitura que faço sinto como que cada devaneio ou poema é como um sentimento inconsciente que todos nós temos, e você o revela como escrita...

    Sou leitor e fã...

    ResponderExcluir
  2. A intensidade das tuas palavras sempre me surpreende, porque quando acho que já as li em seu traje mais marcante, elas vêm e me mostram um outro que me deixa ainda mais encantada por sua escrita.
    E essa intensidade marca Jay, fica presa na memória da gente, e provoca aquela vontade de voltar e ler mais e mais.
    Muito bom vir aqui, mesmo.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. oi jay, esse texto é forte! muito bom! parece que envolver-se com seus textos e sua poesia, sua delicadesa de alma e amor é um caminho sem volta. quem quer voltar? eu nao! eu quero seguir em frente, e ver o fim dessa estrada, chamada Jaynnepoesia, Jaynneternura, Jayneamor!

    ResponderExcluir
  4. Mais um texto incrível que me deixa sem palavras. Como muitos daqui dizem você não escreve apenas com as mãos, escreve de coração..sucesso aêw com o blog.

    ResponderExcluir
  5. Me envolvi totalmente no texto cara, e me arrepiei ao ler! rs
    Muito bom :)

    www.perfeitainexistencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Incrivelmente envolvente, não sei mais como descrever sua escrita.
    Minha amiga, pra mim, você é muito mais que uma ótima escritora. Você também é sentimento, todos aqueles que coloca pra fora.

    Sempre te adimirando e te dando força!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  7. A intensidade das palavras que você exerce me faz ficar amarrado a cada expressão, tentando absorver cada sentimento descrito e até mesmo escondido em suas palavras. É como se libertasse dentro de mim uma curiosidade que me faz não cansar de querer saber o que realmente se passa dentro da sua cabeça.

    Como sempre, hoje vou sair daqui mais pensativo do que entrei. Ler seus textos me faz renovar uma vontade, uma esperança, uma motivação que antes eu deixava de lado, talvez por medo, talvez por indecisão. Gosto muito daqui.

    Um grande beijo e uma ótima semana. Não suma mais ok?

    Pedro

    ResponderExcluir
  8. Eis uma mistura de sangue e dor. Fulgurante lírica a pulsar nos corações batentes, latentes em torno de um 'Sunday, bloody sunday'...

    in alta e bonna vox. ( de Bono Vox)

    Beijo vermelho! ( mas obviamente sem batom)

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsr Jaynne querida, tô rindo até agora, acabei colando o comentário de um blog anterior, desculpa. É o seguinte:
    teu texto está muito bom, penso que o que seria do amor sem a dor?
    Delicado e profundo. Está cada vez melhor tuas escritas.
    Desculpe mesmo pelo comentário acima, mas não consegui deletar.
    Obrigada por tudo, sei que está muito ocupada, uma pena que não conseguiu comentar lá na entrevista, no site do Pauo Cheng, pois quero guardar os comentários como lembrança, mas entendo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. pareceu que você estava provocando o pobre garoto no texto..>_<

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...