sábado, 30 de abril de 2011

Ele




   Seus olhos são pretos e ele me vê. Na rua, na sua, no galpão. São frios, fios de solidão, mas entram e cercam os meus tão castanhos.
   Suas mãos são quentes e firmam-se em meus braços. Toca de leve minha pele tão fria. Aperta, acalma, enlouquece em fúria. Suas mãos causam uma ponte entre o ácido e o doce. Aquece o corpo, congela o coração, seduz a alma.
   Sua boca é sedutora. Pronuncia, induze. Sua boca fala e ela me chama. Suas palavras me chegam  como gotas de chuva a preencher o chão. Um chão solitário. E sua boca me acalma.
   Seu abraço é fogo. Aquece carinhoso e queima ardente. Envolve. Protege-me de meus anseios e loucuras.
   O seu todo ilude, golpeia. Carrega-me e devolve-me a todo instante. Ele me olha, me toca, me beija e me abraça. Ele me esquece, provoca meus maiores vazios e depois os completa. Ele é contradição, eu sou metade.

14 comentários:

  1. Me surpreendeu de novo, como sempre!

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que incrivel, muito bonito..
    prbens

    bjoss

    ;P

    ResponderExcluir
  3. o que sria dos nossos vazios, nao fossem pessoas a completá-los?

    ResponderExcluir
  4. Sua fluidez lírica é excelente. Sentimentos predominam e são vicerais. Isso é raro.

    Fraterno Abraço!

    Ps: Você ganhou um selo-link no Mero Esmero. Passe por lá para conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  5. A sensibilidade e a sinceridade expressa em mais um texto seu Jay, me deixa muito feliz em perceber que continua escrevendo não com os dedos, mas com o coração, que é o mais sublime.

    Uma ótima semana, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Você surpreende a cada palavra.
    Muito lindo Jay :)

    ResponderExcluir
  7. ^_____^ Esse texto tem que ser para uma pessoa real...

    Ei, menina, estou te seguindo. Gostei daqui.

    ResponderExcluir
  8. Amor é amor, é lindo, é marcante (L)

    ResponderExcluir
  9. "Ele é contradição, eu sou metade".
    Não tem como não intuir que essa frase é de uma escritora.
    Gosto de textos menores assim, acho que fica mais essência mesmo, e está muito bom minha amiga.
    Sempre que puder, estarei passando aqui, apesar de que também estou bastante atarefada, mas a gente dá um jeitinho!

    Amanhã, dia 5, de puder, vai ser postada uma entrevista comigo no site de um amigo de Recife, paulo cheng.
    www.paulocheng.com
    Onde cito vários perfis públicos e citei o teu também, claro. Se quiser visitar por lá e comentar, seria um prazer.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Olá Jaynne, sou amigo da Aninha do Humoremconto, estou seguindo todos os blogs que ela indicou na entrevista. Volto com calma.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Nossa,você escreve muito bem, muito mesmo. E isso é o amor, e cara, eu sei bem como é.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...