quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje eu sei;



E hoje eu sei... Entendi todas as suas palavras, que antes me pareciam tão erradas, tão sem sentido, mesmo sem serem pronunciadas. Hoje eu já entendo o que você queria dizer quando só olhava de perto minha angústia e desespero.
Antes eu me perguntava o que o fazia ficar ali naquele ambiente degradante em que eu me encontrava. Você não dizia nada, nem uma palavra e eu me sentia culpada por vê-lo ali. Eu te pedia que se afastasse e que fosse embora. Eu gritava com você, mas você só segurava a minha mão e apertava.
Eu nunca te disse, mas seu silêncio por vezes me matava e eu queria que você dissesse o que fazia ali, naquele lugar tão frio. Eu queria que você me dissesse por que nunca saiu dali. Mas hoje eu sei...

Eu me mantinha fechada naquele labirinto que só a mim pertencia e você aos poucos foi tomando ele pra você também, e engraçado, só eu me perdia em meu próprio labirinto, você parecia o conhecer melhor do que qualquer outra pessoa.
Antes eu não sabia, mas hoje eu sei. Eu sei o que você queria dizer quando só me olhava, quando apertava a minha mão, quando ficava ali o tempo todo naquele lugar. Eu sei o que você queria dizer e também sei por que não disse. Hoje eu também queria conseguir dizer, que te amo do mesmo jeito que você me amou. Sem palavras...

15 comentários:

  1. LLindooo meu amorrr. gosteiii muitoo parabensss! te amo

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito!Me trouxe lembranças!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, simplesmente lindo *-*. E muito profundo. Toca a nossa alma, e faz com que nós podemos sentir o texto.
    Parabéns, a maneira que escreve é ótima !

    ResponderExcluir
  4. O mais importante do amor é que ele pode ser dito de formas que não precisam de letras....
    Dá pra sentir, e conta mais.

    ResponderExcluir
  5. haha, só pra responder o seu comentário, haverá continuação sim ^^'

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras são fortes e cheias de sentimentos. E isso é notório em seus textos.

    Ah, deixei uns selos para você lá no meu blog, dá uma olhada depois:
    http://maiaraentrelinhas.blogspot.com/2011/02/selos.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Antes falar e se arrepender do que nucna falar e ficar pensando nas possibilidades que nunca se concretizaram.

    ResponderExcluir
  8. é bom quando notamos algo, um sentimento que não queriamos admitir, ou que desconheciamos. Melhor ainda é se houver tempo de recuperar o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosos textos eu pude ler aqui! Parabens!
    Continue assim, vibrante!

    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Passando mais uma vez, hihi, só para avisar que deixei também um questionário para você, quando quiser/puder passa lá:

    http://maiaraentrelinhas.blogspot.com/p/questionario.html

    Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  11. que texto profundo, e lindo..
    meus parabéns!

    ResponderExcluir
  12. que intenso, profundo, bonito.
    Parabéns.
    Ás vezes demora um pouco para entendermos os sentimentos dos outros e os nossos.
    parabéns;

    ResponderExcluir
  13. Que dor. Amor assim é tão doloroso, dói em todo mundo, dói em mim também.

    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  14. as vezes algumas pessoas nos entendem melhor que nós mesmos. e demoramos a entender porque eles nos entendem tão bem. como o amor é poderoso :\
    muito lindo seu texto. muito lindo tudo aqui. belas palavras também.
    parabéns e sucesso! *-*
    beijos flor.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...