segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um pedido;

Lucas,

Hoje te escrevo pra te fazer um pedido. 

Sabe aquelas noites em que você vinha me ver, andando distraído pela rua e sorrindo por que sabia que eu te olhava da janela, eu te peço que esqueça. Lembra de quando andávamos de mãos dadas ao por do sol pela mesma praia, onde quase morri afogada, até suas mãos encostarem-se a mim, bem... Naquele dia eu pediria pra você não chegar perto, mas hoje te peço somente que esqueça.
E no dia em que você me ligou, pedindo pra eu abrir a porta, pois você vinha com aquele buquê com as flores que eu mais amo e que eu chorando disse que te amo, por favor, apague isso de sua memória. Tinha também aquele ritual de domingo, onde fechávamos os olhos e fazíamos um pedido, você sempre pedia a mesma coisa: “Quero pelo resto da minha vida, sentir o calor de seu corpo e o invadir suave de seu beijo.” Hoje nesse domingo, peço que você esqueça todas essas palavras.
E naquela tarde, onde uma tempestade impediu nossos planos de acampar, e morrendo de raiva você saiu correndo feito um doido pela chuva e depois me chamou pra dançar já mais calmo. Você fez chocolate quente pra mim, ainda naquela tarde e pegou um cobertor, pra nos aquecer do frio. Eu suplico a você que esqueça isso também.
E no sábado do mês de fevereiro, em que você estava do meu lado no ônibus, porque eu iria pra outra cidade para tratar meu câncer, que nos causou tanta dor, todas aquelas histórias que você contou no caminho pra me ver sorrir, esqueça-as.
Esqueça também a boa noticia de que o câncer havia sido derrotado, como eu me lembro desse dia, você me abraçou tão forte. Você chorou! Você se ajoelhou diante do médico, querendo agradecer, mas não achou palavras. E eu também chorei, mas não pelo mesmo motivo. Você não sabia a dor que eu estava sentindo naquele momento, era pior do que o próprio câncer, que foi mais forte que eu.
Sim, eu menti pra você meu amor. Não sabe o quanto isso me matou nesses seis meses em que ficamos juntos. Mas eu não suportaria te dar essa noticia. Não, eu não conseguiria. Você foi meu tudo durante esse tempo, e o que eu iria fazer se meu tudo estivesse triste nos meus últimos meses?
Por isso, eu só posso te fazer um pedido: Esqueça-me, para que eu possa ir, para que eu possa partir...

P.S: Só não esqueça que um dia existiu um coração que te amou mais do que a ele mesmo! 
                                 
                                                                                                Sophia.


13 comentários:

  1. É o tipo de texto que a gente engole em seco depois de ler. Profundo e tocante.
    Parabéns pela escrita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. e minha prima... tenho que dar parabenss.. ao meu amor. rs .. mas qria que fosse uma historia d=com final feliz...

    ResponderExcluir
  3. Tocante....

    texto que já tive vontades de escrever mais faltou coragem...

    beijos no coração, boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que, quando o assunto é sentimentos o ponto nunca deveria ser final.

    Te seguindo também.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  5. Deprimente.

    E se o Lucas, ama mesmo tanto assim a Sophia eu acho que ela nem precisaria fazer os pedidos. Eles não vão se realizar. Amor assim a gente não esquece nem com lavagem cerebral, ou morrendo e renascendo de novo.

    ResponderExcluir
  6. Amor verdadeiro é impossível de esquecer. O jeito é guardá-lo lá no cantinho mais fundo de nossas mentes.

    ResponderExcluir
  7. rapaz, daqueles textos que deixa um nó na garganta... e que quando a gente tenta falar... não faz sentido. então, me calo.


    abreijos.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É, minha filha, eu já vi que você não tem o que fazer mesmo, escrevendo essas besteiras! Posso te fazer uma pergunta? Claro, né? Afinal, tudo pode aqui..."Democracia"! Venhe cá: "Você acredita no lobo mau"?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aham, acredito sim em lobo mal. Afinal, vc entrou dentro de minha cabeça aqui, nela tudo é possível!E você? Tem medo dele pra não mostrar a face?
    Mesmo assim, comentário bem-vindo.
    Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  10. Jaynne,
    belo texto heim? Estou te seguindo também, você merece! Escreve intenso e bonito. Obrigada por estar seguindo meu blog, pode passar sempre por lá, retribuo os comentários, mas de qualquer forma, passarei por aqui também.
    Parabéns! Abração.
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.


    Estou seguindo seu blog!!!

    Um beijo

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Florzinha, o texto está ótimo! Ótimo mesmo. Mas você não atendeu a proposta... A edição é: DECODIFICANDO Cartas. O que você fez foi apenas uma carta com um pedido.
    Vou exemplificar: você tem que escrever uma carta e dentro dela, com letras em negrito ou coloridas, fazer um pedido. Olha, aqui é um exemplo de uma participante que atendeu a proposta: http://um-motivo.blogspot.com/2011/02/meu-pedido-e-voce.html

    Laysa, avaliadora do Projeto Créativité, beijos.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...