quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Abra os olhos...


Quando você me vir

perfeita
Quando tudo parecer está se encaixado em seu lugar…
Abra os olhos.
Se algum dia eu tornar-me o que você queria,
E se eu não questionar…
Abra os olhos.
Se parecer que aceitei facilmente a mudança.
Que a tudo que foi pedido eu disse um sim,
Abra os olhos.
Não posso ser algo que você imagina.
Não posso ser a sua ficção, os seus desejos.
A única coisa que posso ser de verdade sou eu mesma.
Eu com meus defeitos e minhas qualidades.
Eu que um dia apareceu em sua vida.
Quando você me vê assim, com todos os meus defeitos…
Feche os olhos e sonhe com a realidade que você acabou
De enxergar.

2 comentários:

  1. Que bom que fez um blog. :)
    E gostei da sinceridade nas palavras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, está tudo lindo! Como sempre vc sabe o que faz!

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...