quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu gostava;

Eu gostava... Do meu jeito de antes;
Dos gestos simples que eu desenvolvia com facilidade
E que hoje já não são fáceis... Perdi!
Eu gostava... Do jeito que meus amigos me olhavam antes;
De como era inocente a nossa convivência e olhares
E que hoje seus olhos passaram a me ver como adultos!
Eu gostava... Do meu mundo de antes;
Sem medo, sem rejeição... Um mundo mágico
E que hoje, descobrir não ser nada do que era antes!
Eu gostava... Do jeito dos meus amigos;
Dos gestos simples que eles desenvolviam com facilidade
E que hoje não são fáceis pra eles... Perderam!
Eu gostava... Do jeito em que eu olhava pra eles;
De como era inocente a nossa convivência e olhares
E que hoje meus olhos passaram a vê-los como adultos!
E hoje já não posso voltar o ponteiro do relógio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...