quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um canto pra qualquer canto;

                                                                       Foto por Júnior Vaz.

Amor, um grande sentimento 
Que não é coisa de momento 
É ter argumento sem argumento 
É abandonar-se a si mesmo por um momento.
É nos abraçar-mos sentindo arrepio 
Coisa essa que dá até calafrio 
É não deixar o agora pra depois 
É fazer belas canções 
É querer proteger, enfrentar batalhões
Só para sempre te ter 
Poder amar você 
Sentir que está perto 
Mesmo em um canto, um lugar deserto 
É se conectar pelos pensamentos 
É aproveitar, segundos, minutos, todos os momentos
É querer acordar, e ao lado dá pessoa amada estar 
Dá um longo beijo, e com muito desejo se entregar.
_________________________________

Tantas perguntas fazemos sobre o amor! 
Quando ele aparece pega a gente de jeito.
Faz dar arrepio no peito 
Faz a gente esquecer do mundo
Esquecer da dor.
Por um sengundo.
___________________________________
Têm o amor apaixonado 
Têm o amor mal amado 
Têm o amor distraído
Têm o amor corrompido
Têm o amor de amigo
Têm o amor sem cupido 
Têm o amor esmolecido 
Têm o amor cheio de algria 
Amor esse que me contagia.
Têm o amor solitário
Que se prende no seu pranto 
Fica sozinho no canto 
Como um violão com notas tristes 
Como uma canção, que não mais existe.

___________________________________

Feliz eu sou
Porque sinto o teu amor. 
Um amor que me pegou de jeito 
Sem aviso ele chegou e bateu no peito
Nem entendi direito 
Quando me vi, não me achei
Quando me esqueci, te encontrei
Deus nos unil, em um momento, em um segundo 
Com o desejo de ver nós dois, felizes Juntos!
Para vivermos com sabedoria e paz 
Mostrando que somos capaz 
De ser Feliz neste mundo de incerteza e dor 
Mas que têm salvação! E a salvação é o amor.


(Autor: Júnior Vaz)

Versos escritos pelo meu amor, dedicados a mim. E eu, com imenso prazer, compartilho essas lindas palavras no meu cantinho. Com felicidade sem fim, agradeço a você, Júnior Vaz, por tudo de bom que você me proporciona! Te amo.