quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um canto pra qualquer canto;

                                                                       Foto por Júnior Vaz.

Amor, um grande sentimento 
Que não é coisa de momento 
É ter argumento sem argumento 
É abandonar-se a si mesmo por um momento.
É nos abraçar-mos sentindo arrepio 
Coisa essa que dá até calafrio 
É não deixar o agora pra depois 
É fazer belas canções 
É querer proteger, enfrentar batalhões
Só para sempre te ter 
Poder amar você 
Sentir que está perto 
Mesmo em um canto, um lugar deserto 
É se conectar pelos pensamentos 
É aproveitar, segundos, minutos, todos os momentos
É querer acordar, e ao lado dá pessoa amada estar 
Dá um longo beijo, e com muito desejo se entregar.
_________________________________

Tantas perguntas fazemos sobre o amor! 
Quando ele aparece pega a gente de jeito.
Faz dar arrepio no peito 
Faz a gente esquecer do mundo
Esquecer da dor.
Por um sengundo.
___________________________________
Têm o amor apaixonado 
Têm o amor mal amado 
Têm o amor distraído
Têm o amor corrompido
Têm o amor de amigo
Têm o amor sem cupido 
Têm o amor esmolecido 
Têm o amor cheio de algria 
Amor esse que me contagia.
Têm o amor solitário
Que se prende no seu pranto 
Fica sozinho no canto 
Como um violão com notas tristes 
Como uma canção, que não mais existe.

___________________________________

Feliz eu sou
Porque sinto o teu amor. 
Um amor que me pegou de jeito 
Sem aviso ele chegou e bateu no peito
Nem entendi direito 
Quando me vi, não me achei
Quando me esqueci, te encontrei
Deus nos unil, em um momento, em um segundo 
Com o desejo de ver nós dois, felizes Juntos!
Para vivermos com sabedoria e paz 
Mostrando que somos capaz 
De ser Feliz neste mundo de incerteza e dor 
Mas que têm salvação! E a salvação é o amor.


(Autor: Júnior Vaz)

Versos escritos pelo meu amor, dedicados a mim. E eu, com imenso prazer, compartilho essas lindas palavras no meu cantinho. Com felicidade sem fim, agradeço a você, Júnior Vaz, por tudo de bom que você me proporciona! Te amo.

10 comentários:

  1. rsrsrs que lindo, minha querida!!! Sinto mesmo que voce merece...soh quem ama pode descrever o amor assim!!!

    Beijos e feliz 2012 com mais amor pra voce...Porque o amor GRITA tb dentro da gente e nao podemos sufocà-lo.

    Nana Andrade,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, fofo, tudo! Adorei!
    Amor é exatamente assim, tipo "a dor e a salvação".
    Espero que você e seu amor sejam felizes,fofa *-*
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda você é de ter alguém que lhe escreva esses versos tão lindos e verdadeiros.
    Realmente, o amor é algo ambíguo, pode acontecer de várias formas, mas sua essência é apenas uma: é o encontro daquele por quem se procura.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindo *-*

    E faço minhas, as palavras da Mia, que sortuda você é garota!

    Bjs

    http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que liindo*-*
    O amor pode ser de várias formas, mas não deixa de ser amor.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Você escreve super bem.
    Beijo.
    ______
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jay, minha amiga!
    Que bom que você apareceu por lá! Estava com saudades!
    Adoro teus comentários, sempre muito inteligentes.
    E olha que teu príncipe encantado sabe fazer poemas, hein? rsrs
    Percebi as rimas e achei que não era o teu tipo de escrita, achei interessante que ele escreve como as poesias antigas dos românticos, você percebeu isso também?
    Muito bom!

    Aaaa como o amor é lindo :)
    Beijos aos dois!
    E te espero mais vezes por lá! Está de férias?

    Ótimo 2012 para os namorados!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, falou tudo!
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, também gostaria de um namorado assim HUSIAHIUHI Adorei, você é uma sortuda mesmo :)

    Bjs, sucesso para você!

    ResponderExcluir
  10. Jay,

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por sua presença no meu espaço. Você não imagina a felicidade que sinto lendo suas lindas e doces palavras. É algo unico que só sinto quando te leio.

    E em segundo lugar, mas não menos importante, gostaria de falar em relação ao texto. Um poema lindo, bem formulado e que comprova o quanto os DISPOSTOS se atraem. Há uma musica do Teatro Mágico que fala que os "opostos se distraem e os dispostos se atraem." O que consigo ver aqui é bem isso. Duas pessoas maravilhosas por dentro e por fora capazes de demonstrar um sentimento verdadeiro. Sendo namoro ou não, sendo amizade apenas, o que há entre vocês é saudavél. Poste mais textos assim, são bons!!

    Sinto sua falta, um grande beijo,

    Pedro

    ResponderExcluir

Dúvidas ou contribuições?
Deixe seus rabiscos aqui também...