sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pedaços


     Folhas secas saem de mim agora, como se eu fosse uma árvore em pleno outono.
Meu melhor não foi suficiente para melhorar as coisas, e então me sinto fraca, esgotada de qualquer esperança. Só você podia mudar isso, mas você mudou a minha vida sem poder ficar nela, e eu fiquei perdida no meio dessa transição.
     Meus olhos reviram as velhas ruas de sempre, elas não pareciam tão tristes antes. O que você pode fazer depois de ser deixada? O que você poderia fazer para ser achada por si mesma depois de perder uma parte sua? E o que fazer com esses oceanos que existem dentro da gente e insistem em transbordar?
     Agora eu assisto meus pedaços se entregarem a solidão e não tenho forças para pensar em você sem destruir o que restou de mim. A vida não poderia me apresentar você e deixar que seus pedaços se juntassem aos meus. A vida não tinha o direito de me fazer feliz com o seu sorriso, nem de me sentir segura com o seu abraço. Merda, ela também não tinha o direito de me fazer sentir só sua, inteiramente sua se agora só restariam os meus pedaços ainda mais perfurados. Porque que a vida me aproxima tanto da morte de mim mesma?
     Porque você teve que partir depois de dar sentido a minha vida?
     Eu ainda me lembro das suas palavras me dizendo que seria eterno e que iríamos ser felizes juntos. Você iria segurar minha mão quando o mundo estivesse desabando e me abraçaria quando eu mesma estivesse em erupção. Você seria tudo o que eu precisasse e estaria sempre comigo quando tudo estivesse dando errado... E eu fiquei tão feliz porque finalmente eu teria alguém comigo.
      E isso parecia me salvar de mim mesma, dos meus absurdos. E depois que você salvou essa pobre garota da solidão, uma tempestade ainda maior começou e você não pôde ficar, porque alguém se achou no direito de tirar você de mim e saiu disparando tiros em você, matando a mim, causando explosões de dor. Meus gritos ainda ensurdecem a mim mesma todos os dias.
      Mas, enquanto meus pedaços arderem feito fogo eu irei me lembrar do que você dizia: “Vai ser pra sempre”, nem que eu morra um pouco mais em cada lembrança...

  - Pessoal, voltando depois de uma longaaaaa ausência! Eu estava seriamente pensando em fechar o blog,
   mas  depois me veio uma vontade louca de postar algo! Irei comentar nos blog's assim que eu achar um
   tempinho. Aproveitarei esse fim de semana para isso, uma saudade retada do cantinho e das postagens de
   todos! Abreijos.